fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gerdau abre 17 vagas em Pindamonhangaba para o programa de estágio

Inscrições do G.Start 2024 se encerram em 17 de outubro; programa possui olhar intencional para contratação de mulheres e pessoas autodeclaradas pretas e pardas

Sede da Gerdau em Pindamonhangaba. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Estão abertas as inscrições para o G.Start 2024, programa de estágio universitário da Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, que visa empoderar novos talentos e oferece uma trilha de desenvolvimento elaborada para potencializar o futuro de cada participante. As pessoas interessadas terão até o dia 17 de outubro para se inscreverem pelo site. São 17 vagas abertas para a unidade de Pindamonhangaba, em São Paulo.

Para participar, os candidatos e as candidatas precisam estar matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias (Automação, Elétrica, Eletrônica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Minas, Produção e Química), Logística e Psicologia, ter formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026, disponibilidade para estagiar 6h por dia e residir próximo da unidade escolhida.

Há mais de 122 anos, a produtora de aço investe na atração e formação de novos profissionais e na promoção de um ambiente inovador, digital, diverso e inclusivo. “Buscamos estudantes com vontade de aprender, se desenvolver e contribuir para a construção da Gerdau do futuro, por meio de experiências práticas e diárias e de uma troca contínua com seus tutores e gestores”, afirma Flavia Nardon, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social. “Como diferencial do G.Start 2024, para as mais de 200 vagas em todo o Brasil, teremos um olhar intencional para a contratação de mulheres e pessoas autodeclaradas pretas e pardas”, completa.

O programa G.Start 2024 conta com uma trilha de desenvolvimento desenhada para potencializar o futuro de cada participante e com um pacote de benefícios. Entre eles estão vale transporte ou fretado (disponível para algumas localidades), vale-refeição (disponível nas unidades onde não há refeitório) ou refeitório no local, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

As vagas de estágio abertas são válidas para as unidades de Maceió (AL), Caucaia (CE), Maracanaú (CE), Serra (ES), Aparecida de Goiânia (GO), Goiânia (GO), Barão de Cocais (MG), Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG), Itabirito (MG), Lavras (MG), Miguel Burnier (MG), Ouro Branco (MG), Ouro Preto (MG), Sete Lagoas (MG), Três Marias (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Charqueadas (RS), Porto Alegre (RS) e Sapucaia do Sul (RS), Araçariguama (SP), Cotia (SP), Guarulhos (SP), Mogi das Cruzes (SP), Pindamonhangaba (SP), São Caetano do Sul (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

A Gerdau está presente em 9 países e conta com mais de 36 mil colaboradores e colaboradoras diretos e indiretos em todas suas operações. A empresa é a maior recicladora da América Latina tem na sucata uma importante matéria-prima: 73% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, são 11 milhões de toneladas de sucata que são transformadas em diversos produtos de aço.

Serviço
Inscrições até 17 de outubro de 2023.
Para mais informações, acesse o site.

Botão Voltar ao topo