fbpx

Piquenique e Feira de Adoções acontecerão no Parque da Cidade em Pinda

(Foto: Divulgação/PMP)

O Parque da Cidade será palco de um piquenique e uma feira de adoção de animais neste sábado (23). A Associação Jaya e a ONG Adote se unem em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba para trazer essa ação de solidariedade.

Além disso, o Centro de Proteção e Atendimento aos Animais (Cepatas) de Pindamonhangaba estará presente para fazendo inscrições para cirurgias de castração de cães e gatos.

O evento, que começa às 10h, promete ser um dia de diversão, conscientização e solidariedade. A iniciativa é uma oportunidade para as famílias desfrutarem do ar livre, enquanto contribuem para uma causa nobre.

A responsável pelo Cepatas, Andrea Louzada, disse que “o objetivo do encontro de sábado é divulgar as ações da unidade e aproximar a população, despertando interesse pela causa animal, aproveitando o momento para orientar sobre posse responsável, vacinas e cuidados com os animais, bem como apresentar à população os cães e gatos que aguardam pela adoção e fazer cadastro para as castrações.”

Para aqueles que desejam castrar seus cães e gatos, as inscrições estarão disponíveis no local do evento e também online através da plataforma 1DOC, acessando https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento.

O serviço oferecido pela Prefeitura é gratuito e visa promover a saúde e o bem-estar dos animais de estimação.

publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒  

Para tornar o dia ainda mais especial, a comunidade é convidada a contribuir com 1 quilo de ração, além de levar suco, pães, bolos e outros produtos para o piquenique. A ideia é compartilhar momentos agradáveis enquanto se envolvem em ações positivas.

Botão Voltar ao topo