fbpx

IPMJ de Jacareí convoca beneficiários para o recadastramento anual

Para quem optar pelo atendimento presencial, é necessário agendar pelo sistema de chat do site. (Foto: Divulgação/PMJ)

O Instituto de Previdência do Município de Jacareí está convocando aposentados e pensionistas que não realizaram o recadastramento em 2023.

A atualização dos dados cadastrais é obrigatória e deve ser feita anualmente no mês do aniversário do beneficiário. Quem não realizou dentro do prazo previsto por lei, conforme a Resolução IPMJ nº 01, de 28 de fevereiro de 2023, tem até o dia 30 de setembro para regularizar a situação.

De acordo com informações do Instituto, pelo menos 200 pessoas ainda não efetivaram o recadastramento, o que acarreta a suspensão dos rendimentos até que a situação seja regularizada.

“Para evitar transtornos, orientamos que aposentados e pensionistas estejam atentos aos prazos para manter a atualização de seus dados em dia junto ao IPMJ”, ressalta a presidente do Instituto, Rossana Vasques.

Como fazer?
O recadastramento pode ser feito online, no link https://www.ipmj.provadevida.app.br/#/. Para quem optar pelo atendimento presencial, é necessário agendar pelo sistema de chat do site ou pelos seguintes números: (12) 3954-3060 / Whatsapp: (12) 99138-8719. E-mail: [email protected]

publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒  
Botão Voltar ao topo