fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Líder no Brasileiro, Jacareí Rugby enfrenta o Farrapos no sul

Rugby Jacareí, líder do hexagonal final no Campeonato Brasileiro. (Foto: Divulgação/Jacareí Rugby)

Neste sábado (16), o Jacareí Rugby enfrenta o Farrapos, de Bento Gonçalves/RS, pela terceira rodada da Fase Final do Super 12, o Campeonato Brasileiro de XV organizado pela Confederação Brasileira de Rugby.

A partida inicia às 14h, no Estádio da Montanha, cidade localizada na Serra Gaúcha. Os jacarés estão na liderança do hexagonal final e precisam vencer para manter a primeira posição.

Até o momento, a equipe fez duas partidas na fase final. Venceu o São José por 25 a 7 e também o Desterro por 74 a 7, em jogos realizados no Campo do Balneário, em Jacareí/SP.

Para garantir vaga na decisão do Campeonato Brasileiro, o time jacareiense precisa vencer pelo menos duas das três partidas restantes nesta fase, já que a decisão será entre os dois melhores times desta etapa.

Tetracampeão

Vale lembrar, que o Jacareí Rugby é tetracampeão brasileiro na outra modalidade, o Sevens, que é olímpica. Inclusive, em uma das ocasiões, venceu o Farrapos na decisão para ficar com o título. Foi em 2020, na conquista do tricampeonato.

Botão Voltar ao topo