fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PAT de São José oferece quase 500 vagas de trabalho

PAT oferece vagas em diversos setores como comércio, serviços, indústria e construção civil. (Foto: Adenir Britto/PMSJC)

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos oferece nesta quarta-feira (13) um total de 467 vagas de emprego em diversas funções.

O maior número de vagas, 200, está sendo disponibilizado para auxiliar de embalagem para um único empregador.

Outras 150 vagas estão abertas para operador de telemarketing, sendo que 50 oportunidades nessa função são para PCDs (Pessoas com Deficiência).

Também estão sendo oferecidas um bom número de vagas para a função de conferente de produção (20 vagas), operador de empilhadeira e líder de embalagem, 10 vagas cada. A relação completa de oportunidades pode ser acessada através do site da Prefeitura de São José dos Campos.

Orientações

O PAT de São José dos Campos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços oferecidos são gratuitos para o empresário e o trabalhador. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura.

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o perfil.

Em caso positivo, devem comparecer munidos de carteira de trabalho e um documento de identificação. O posto está localizado na Praça Afonso Pena, 175, centro.

Botão Voltar ao topo