fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dançarinos de Ilhabela conquistam vaga na Seleção Brasileira de Hip Hop 2024

(Foto: Divulgação/PMI)

A cidade de Ilhabela tem motivos de sobra para se orgulhar, pois seus talentosos dançarinos, Duda Reis e David Sampaio, foram o grande destaque do Hip Hop International Brazil (HHI BRAZIL) realizado no último domingo (10/9) em Santos.

O Hip Hop Internacional é um evento de grande renome e teve a participação de mais de quatro mil dançarinos vindos de mais de 55 países. Representando a Millennium Dance Company– MDC, os dançarinos de Ilhabela conquistaram vagas para integrar a Seleção Brasileira de Hip Hop, que competirá no World Hip Hop Dance Championship em agosto de 2024 na cidade de Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos.

A jornada de sucesso de Duda Reis e David Sampaio começou em janeiro deste ano, quando ambos foram aprovados nas audições das categorias Junior e Adulto da Escola de Dança Millennium Dance Complex – Brazil, localizada na cidade de São Paulo.

A escola é dirigida e coreografada pelo renomado Jô Cardoso (@jocardozona). É importante ressaltar que essa escola tem sede em Los Angeles, no estado da Califórnia, Estados Unidos, o que demonstra a excelência do treinamento oferecido aos dançarinos.

Vale ressaltar que a dançarina Duda Reis já integrou as Oficinas de Dança da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, que só em 2022, atendeu mais de 1,1 mil alunos nas 32 oficinas culturais oferecidas, nas regiões Sul, Norte e Centro da cidade, abrangendo bairros como Armação, Vila, Itaquanduba/Itaguassú, Reino, Alto da Barra Velha, Cocaia, São Pedro e Praia Grande.

Desde o início da atual gestão, o número de espaços culturais mais do que dobrou, passando de seis para 14.

A conquista dessas vagas na Seleção Brasileira é o resultado de anos de dedicação, treinamento árduo e paixão pela dança. Duda Reis e David Sampaio agora têm a honra de representar o Brasil no cenário internacional do Hip Hop em 2024, levando consigo o talento e a energia contagiante de Ilhabela.

Para incentivar os atletas, siga suas redes sociais no intuito de fomentar ainda mais o seu talento pelas competições. Duda Reis (@du.reiis) e David Sampaio (@daviidsamp).

Botão Voltar ao topo