fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda Ferroviária SC perde para o Realidade Jovem no Paulista Feminino Sub15

O time volta a entrar em campo contra a equipe da Ferroviária SAF

Lance da partida. (Foto: João Paulo Ouverney / Pinda Ferroviária Sport Clube)

O Pinda Ferroviária Sport Clube sofreu a derrota para a Realidade Jovem pelo placar de 7 a 0, no domingo (10), no estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior (estádio da AA Ferroviária), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 01 do Campeonato Paulista Feminino.

A partida teve um início equilibrado em chances de gol, mas com posse de bola maior do time visitante, que foi quem abriu o placar, aos 6 minutos, com a atacante Isa, após um chute vindo do lado direito do campo. Ainda na primeira etapa, o time de São José do Rio Preto ampliou com a lateral Caca, de cabeça, e com a volante Dudinha, de falta.

Na segunda etapa do jogo, logo no início, aos 3 minutos, a equipe da Realidade Jovem marcou o quarto gol com a atacante Lívia. O time das Jovens ainda fez o quinto com a Caca, segundo dela no jogo; o sexto com a zagueira Manu, de falta; e o sétimo com a Isadora, também o segundo dela na partida.

Com isso, o Pinda Ferroviária permanece na quinta colocação do Grupo 01 do Paulistão Feminino sub-15, enquanto que a equipe da Realidade Jovem passa para a segunda colocação do mesmo grupo, com três pontos somados, os mesmos da Ferroviária SAF, que se diferenciam pelo saldo de gols.

O próximo compromisso do Pinda Ferroviária Sport Clube é referente à equipe profissional. A equipe, que ainda busca a sua classificação matemática para o Campeonato Brasileiro de 2024, faz sua última partida no Campeonato Paulista Feminino, nesta quinta-feira (14), às 21h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

O time Sub15 volta a campoe em jogo contra a equipe da Ferroviária SAF, no sábado (16), às 15h, no estádio municipal Dr. Cândido Barros, em Araraquara, em partida válida pela terceira rodada do torneio estadual.

Botão Voltar ao topo