fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cavaleiros olímpicos e campeões nacionais disputarão Copa Sabemi na Hípica do Rio

De quinta a domingo, com entrada franca, competição vai reunir 190 competidores e distribuir mais de R$ 390 mil em premiações

(Foto: Divulgação)

As pistas da tradicional Sociedade Hípica Brasileira (SHB), na Zona Sul do Rio, receberão nesta semana, de quinta-feira a domingo, cavaleiros olímpicos e campeões brasileiros e estaduais para a disputa do Concurso de
Saltos Nacional Copa Sabemi, com entrada franca.

O público terá a oportunidade de assistir gratuitamente à performance de conjuntos formados por 190 competidores e mais de 300 cavalos.

Entre as atrações estarão alguns dos melhores cavaleiros do país, como o olímpico José Roberto Reynoso, o mineiro Lucio Osório, os cavaleiros da SHB Tiago Mesquita, Rodrigo Lima e Thiago Mattos, além da amazona Luciana Lóssio, atual bicampeã do Grande Prêmio Sabemi, que estará nas pistas em busca de mais um título.

O concurso nacional vai distribuir mais de R$ 390 mil em premiações, incluindo motocicletas, bicicletas e hoverboards elétricos, entre outras.

Fora das pistas, o público poderá assistir gratuitamente, na noite de sábado, a um show exclusivo da cantora Mart’nália e ainda apresentação de DJ, em comemoração ao cinquentenário da seguradora Sabemi.

“A Copa Sabemi é uma referência de qualidade técnica e competitividade. Nos orgulhamos muito de apoiar iniciativas como essa, pois acreditamos que o esporte, em todas as suas modalidades, estimula uma vida
mais saudável.

Neste ano, a disputa será ainda mais importante, já que marca a celebração dos nossos 50 anos”, ressalta Antonio Tulio Lima Severo, diretor- presidente da Sabemi, que é ex-competidor e um grande admirador do
hipismo.
Para o presidente da Sociedade Hípica Brasileira, Antônio Luís Ferreira de Mello, o alto nível técnico será uma marca da competição.

“Com um pacote de premiação relevante, conseguimos atrair competidores de altíssimo nível para essa Copa Sabemi, que certamente vai brindar o público com provas muito disputadas.

Também é importante destacar, para além da presença de estrelas do hipismo brasileiro, a participação de cavaleiros amadores que têm apresentado performances muito consistentes nas pistas”, destaca Mello.

O Concurso de Saltos Nacional Copa Sabemi tem patrocínio do BTG Pactual, Grupo Sabemi, Shopping Leblon, Grupo AB, Coudelaria Santo Antônio e Manége Santa Cecília, com apoio da Maison du Cavalier; Sanol Dog;
Alamaster; Rituaali – Saúde do Corpo, Mente e Espirito; Guabi; Injoy Suites; Seriflex; Cachaça da Quinta; Crepes Bon Profit; e Arte Móveis Eventos.

Botão Voltar ao topo