fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball vence o Bauru pelo Campeonato Paulista

O São José superou Bauru e sobre na classificação do Paulista: time agora enfrenta o Corinthians no Teatrão. (Foto: Divulgação)

O Coop São José Basketball superou o Bauru Basket na noite desta sexta-feira (8), por 79 a 73, em duelo disputado no ginásio Panela de Pressão, chegando à sua terceira vitória consecutiva. O confronto foi válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o time joseense fica entre os cinco primeiros colocados do torneio, com quatro triunfos e três derrotas. O Bauru, por outro lado, fica atrás na tabela, com três vitórias e quatro derrotas.

O pivô Matheus Leal foi o principal nome do time joseense na noite, com 23 pontos anotados. Além dele, destaque para as grandes atuações de Douglas dos Santos, que retornou de lesão marcando 16 pontos, e Diego Figueredo, com um duplo-duplo de 12 pontos e 10 rebotes, além de seis assistências.

Os joseenses agora voltam à quadra nesta segunda-feira (11), às 19h30, no ginásio do Complexo do Teatrão, contra o Corinthians. O duelo marca o término da primeira fase da competição e representa um confronto direto, pois as equipes têm campanhas idênticas na tabela.

Os ingressos já estão disponíveis para a torcida joseense e a entrada é gratuita, com arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. A reserva dos ingressos pode ser feita neste link.

Botão Voltar ao topo