fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda Ferroviária SC é derrotado pelo São Paulo no Paulista Feminino Sub15

Partida marcou a estreia da equipe de Pindamonhangaba em campeonatos oficiais em categorias de base

O próximo jogo do time será em casa, no campo de Ferroviária, no domingo (10). (Foto: Crédito: Pinda Ferroviária Sport Clube / Divulgação)

O Pinda Ferroviária Sport Clube fez a sua estreia no Campeonato Paulista Sub15, na quinta-feira (7), no Campo do Complexo do Morumbi, em São Paulo, no qual sofreu a derrota por 17 a 0 para o São Paulo FC.

A partida marcou a estreia da equipe em competições oficiais de base, contra o time da capital paulista, que já marca presença há anos. Mediante a esse cenário, a expectativa é de que o time de Pindamonhangaba faria o seu melhor, mas que apostaria mais no poder de marcação para conquistar o objetivo.

No primeiro tempo, o time do tricolor paulista teve um maior domínio do jogo e mais chances de ataque do que o time de Pindamonhangaba e aplicou nove gols contra o time do Pinda Ferroviária, e no segundo tempo foram aplicados mais oito gols contra o time do Vale do Paraíba.

O próximo jogo da equipe de Pindamonhangaba será contra a Realidade Jovem, no próximo dia 10 (domingo), às 15h, e marcará a estreia das pequenas atletas no Estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior (estádio da AA Ferroviária), casa do Pinda Ferroviária, válido pela segunda rodada do Paulistão Feminino Sub15.

Botão Voltar ao topo