fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Eaton abre inscrições para Estágio de Verão 2024

Vagas são exclusivas para mulheres estudantes de engenharias

Eaton – Unidade São José dos Campos. (Foto: divulgação)

A Eaton, empresa global de gerenciamento inteligente de energia, anuncia a abertura das inscrições do Programa de Estágio de Verão 2024.

As vagas disponibilizadas são exclusivas para mulheres estudantes dos cursos de graduação de Engenharia e têm por objetivo promover a diversidade e a atuação do público feminino em áreas técnicas. Para participar do processo seletivo, as candidatas devem cursar a partir do terceiro ano da universidade e poderão concorrer a oportunidades nas unidades de Caxias do Sul (RS), Mogi Mirim (SP), São José dos Campos (SP) e Valinhos (SP).

Com duração entre dezembro de 2023 e março de 2024 (mediante disponibilidade das selecionadas), a iniciativa possibilita que as estudantes aproveitem a estação para investir na ampliação do conhecimento e experiência prática. Durante o período, elas serão responsáveis pelo desenvolvimento de projetos focados em melhoria contínua de grande responsabilidade e impacto na organização, atuando em áreas técnicas, ligadas a excelência operacional, inovação e melhoria contínua.

O estágio oferece remuneração competitiva e conta com benefícios alinhados com as práticas de mercado. As etapas de seleção envolvem testes, dinâmica e, por fim, entrevista com as lideranças das áreas contratantes. Para participar do processo seletivo é necessário realizar a inscrição neste link até o dia 26 de setembro, terça-feira.

Botão Voltar ao topo