fbpx

Poupatempo fecha dia 7 de setembro, feriado da Independência

Atendimento presencial será retomado na sexta-feira (8), com agendamento prévio pelos canais digitais

As unidades do Poupatempo em todo o Estado estarão fechadas nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, devido ao feriado nacional da Independência do Brasil. Na sexta-feira, dia 8, o atendimento presencial será retomado, mediante agendamento prévio.

Nas cidades de Amparo, Cotia, Descalvado, Itaquaquecetuba, Itapira, Itatiba, Pindamonhangaba, Salto e Santos, os postos se manterão fechados também na sexta-feira (8), por conta de feriados municipais. Já no Poupatempo da Sé, na capital paulista, os atendimentos ficarão suspensos nos dias 8 e 9, em função do desligamento do sistema elétrico para obras de modernização.

Importante destacar que durante todo o feriado, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais digitais: portal, aplicativo Poupatempo Digital, totens ou ainda pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974.

Entre os mais de 280 serviços online, estão disponíveis opções como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros.

O atendimento presencial no Poupatempo só é feito com agendamento prévio e obrigatório de data e horário. O serviço é gratuito, pessoal e intransferível.

Para consultar endereços e horários de funcionamento das unidades, basta acessar o site www.poupatempo.sp.gov.br e clicar em ‘Locais de atendimento’.

publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒  

Botão Voltar ao topo