fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball bate Paulistano e vence a 2ª seguida no Paulista

O time joseense chega ao seu segundo triunfo consecutivo na competição e alcançando campanha de 50% de aproveitamento – (Foto: Leo Lenzi/NTZ)

O Coop São José Basketball conseguiu grande vitória na manhã de domingo (27) ao bater o Paulistano por 83 a 65, no ginásio Linneu de Moura, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Com o resultado, o time joseense chega ao seu segundo triunfo consecutivo na competição e alcançando campanha de 50% de aproveitamento (três vitórias em seis jogos), enquanto o time da capital paulista perdeu sua invencibilidade no torneio, tendo agora quatro vitórias e uma derrota.

O ala Leonardo Lema foi o principal cestinha do jogo, com 22 pontos e 10 rebotes, totalizando um duplo-duplo. Outro que anotou dígitos duplos em dois fundamentos foi o pivô Matheus Leal, com 17 pontos e 10 rebotes. O ala Pedro Infante, com 13 pontos, e o armador Diego Figueredo, com nove rebotes e seis assistências, também se destacaram.

O Campeonato Paulista agora tem uma pausa para a fase final da Liga de Desenvolvimento. O Coop São José Basketball volta a jogar pelo torneio estadual no dia 8 de setembro, fora de casa, contra o Bauru Basket, às 20h.

Botão Voltar ao topo