fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball recebe o Osasco pelo Campeonato Paulista

O São José Basketball enfrenta o Osasco nesta quarta no Lineu de Moura em busca da segunda vitória no Paulista. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista, o Coop São José Basketball recebe o Osasco nesta quarta-feira (16), às 19h, no ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos.

A entrada é gratuita e haverá arrecadação de alimentos para serem destinados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Após serem superados pelo São Paulo na estreia, fora de casa, os joseenses mostraram poder de reação e venceram o Pinheiros, por 62 a 53, em casa, na rodada passada.

A equipe jogaria sua terceira partida no último domingo (13), contra o Araraquara, mas o adversário desistiu de participar do torneio, dando mais tempo de treino para o time de São José dos Campos.

Para o jogo de hoje, o treinador joseense aposta no bom desempenho defensivo de sua equipe para buscar o segundo triunfo seguido.

“Osasco é um time que ainda não conseguiu vitórias, mas que joga bem. Eles têm uns sete atletas de qualidade e fazem um bom jogo próximo à cesta, então teremos que sustentar o nível defensivo que tivemos contra o Pinheiros e tentar deixar esse time também em um placar baixo para conseguirmos ganhar esse jogo”, disse.

Botão Voltar ao topo