fbpx

Cemitério Municipal de Pinda funcionará em horário normal no Dia dos Pais

Aos visitantes que levam flores é recomendado que evitem usar vasos, mas se o fizerem que sejam em vasos com areia e não com água, para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue

Cemitério Municipal de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

O Cemitério Municipal de Pindamonhangaba vai funcionar em horário normal no fim de semana do Dia dos Pais – todos os dias das 7 às 17 horas. A administração do cemitério informou que será permitira entrada até as 16h45. O Dia dos Pais é a terceira data com maior movimentação no cemitério, ficando atrás apenas do Dia de Finados e Dia das Mães.

Aos visitantes que levam flores é recomendado que evitem usar vasos, mas se o fizerem que sejam em vasos com areia e não com água, para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Melhorias no cemitério
O cemitério municipal tem recebido diversas melhorias nos últimos anos, como limpeza, organização, pintura dos muros e mais segurança. Na última semana, a Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura iniciou mais uma importante obra de melhorias no cemitério, com os trabalhos de manutenção e reforma na calçada lateral.

Os trabalhos visam garantir acessibilidade e facilitar o acesso das pessoas ao cemitério, além de dar melhorares condições de tráfego de pessoas pelas calçadas.

Os trabalhos estão acontecendo na Rua Haras Paulista e contemplam desde o preparo dos trechos críticos com a retirada do concreto antigo, até o preparo do piso e nova moldagem para recebimento do concreto.

“Fomos acionados pela comunidade que solicitou esse serviço tendo em vista as falhas no piso que estavam dificultando a passagem de pedestres, carrinho de bebê e até cadeirantes”, ressaltou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒  

Botão Voltar ao topo