fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball estreia em casa em busca da reabilitação

Lance da partida entre São Paulo e São José disputada no ginásio do Morumbi; derrota na estreia para o atual vice-campeão estadual. (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O Coop São José Basketball volta à quadra nesta terça-feira (8), às 21h, para o segundo jogo pelo Campeonato Paulista de Basquete. O duelo diante do Pinheiros no ginásio Lineu de Moura será o primeiro da equipe em casa na competição e terá transmissão ao vivo do canal Band Sports.

No último sábado (5) o time joseense estreou no Paulista com derrota para o São Paulo por 77 a 66, no ginásio do Morumbi, em São Paulo. Os destaques da equipe foram o ala/pivô Douglas dos Santos e o pivô Renato Carbonari, cestinhas joseenses na partida com 13 pontos e 7 rebotes.

Nesta partida, o São José não pôde contar com o armador Diego Figueredo e o ala-armador Augusto, que se recuperam de lesões. A equipe iniciou a partida com Jean Lucas, Pedro Infante, Léo Lema, Douglas dos Santos e Renato Carbonari.

A partida desta terça terá ingresso solidário opcional: um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

Próximos jogos do São José no Paulista:
08/08 (terça) 21h – São José x Pinheiros
13/08 (domingo) 11h – Araraquara x São José
16/08 (quarta) 19h – São José x Osasco
20/08 (domingo) 18h – São José x Franca
24/08 (quinta) 20h – Mogi x São José
27/08 (domingo) 11h – São José x Paulistano
08/09 (sexta) 20h – Bauru x São José
11/09 (segunda) 19h30 – São José x Corinthians

Botão Voltar ao topo