publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futebol Amador de Pinda tem finalistas definidos no Sênior 50 e nas categorias de base

Cidade Nova e Ferroviária vão fazer a Final do Sênior 50

Cidade Jardim e Ferroviária vão decidir o “Cinquentão” (foto da Ferroviária: João Paulo Ouverney)

O futebol amador de Pindamonhangaba teve um fim de semana agitado e com jogos decisivos no último fim de semana. A categoria Sênior 50 conheceu seus finalistas. As categorias Sub 11 e Sub 13 também decidiram os finalistas.

No Sub11, Tipês e Gerezim fazem a final. O Tipês venceu a equipe do Jardim Rezende por 2×1, enquanto o Gerezim confirmou sua vaga na final aplicando uma goleada de 6×1 na equipe Minicraque.

No Sub13, quem faz a Final são as equipes do Jardim Rezende e da Ferroviária. O Jardim Rezende superou a equipe do Fluminense, por 3×0, enquanto a Ferroviária bateu o Gerezim por 3×1.

Já na categoria Sênior 50, Ferroviária e Cidade Nova são as grandes finalistas do torneio. Nas semifinais o Cidade Nova superou o Tipês por 3×1, enquanto a Ferroviária chegou a final após vencer nos pênaltis o Potiguar.

A primeira divisão iniciou a segunda fase da competição com 4 jogos. O Bandeirante venceu por 2×1 o Colorado. O Cidade Jardim bateu o Tipês por 1×0. O Araretama venceu o Cantareira por 2×0, e o Cidade Nova venceu o Real Esperança por 2×1. Os jogos de volta dos confrontos serão disputados no próximo fim de semana.

Os campeonatos de Futebol Amador são promovidos pela SEMELP, Secretaria de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba, em parceria com a Liga de Futebol Amador de Pindamonhangaba.

Botão Voltar ao topo