fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão recebe “ART BBQ Festival”

A festa temática acontece neste sábado (29), no ART BBQ em Campos do Jordão, com uma programação musical de primeira e o melhor churrasco texano.

Tudo pronto para o ART BBQ Festival em Campos do Jordão. (Foto: Divulgação)

Contagem regressiva para a primeira edição do “ART BBQ Festival”, que acontece neste sábado (29), a partir das 12h, no ART BBQ em Campos do Jordão.

Uma experiência temática incrível entre as montanhas da Mantiqueira, com direito a uma super programação musical e o melhor do tradicional churrasco texano.

Segundo o proprietário, Luiz Rozette, o evento promete esquentar o inverno em Campos com muita animação: “Como já virou tradição no ART BBQ, será um evento para se divertir com uma programação musical escolhida especialmente para a ocasião. Imperdível”, ressalta.

Confira as atrações confirmadas: Pioneers, Natan Freitas, Chris Haicai, Fernando Michalski, Gabriel Naufel, Léo Schimidt e Carol Merola. Uma super programação para ninguém ficar parado!

O evento conta com “welcome drink” até as 13h e open food das 12h30 às 18h. Bebidas à parte. Os ingressos estão à venda pelo Link.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 99666-9777.

SERVIÇO: O ART BBQ está localizado à Rua 3, número 308, na Vila Floresta em Campos do Jordão/SP. Funciona todos os dias para almoço e, aos finais de semana e feriados, abre também no jantar (com música ao vivo). Contatos: @artbbqcamposdojordao (Insta) e (12) 99666-9777 (Whats).

Botão Voltar ao topo