publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Panini apresenta Marta em campanha para Copa do Mundo Feminina da FIFA

Genial com a bola no pé, Marta se aventura como A Rainha do Jogo do Bafo

Editora líder do segmento de colecionáveis traz Rainha do Futebol em uma nova modalidade para promover álbum do torneio. (Foto: reprodução)

Para celebrar mais uma edição do maior torneio de futebol feminino do mundo e o novo álbum exclusivo da Copa do Mundo Feminina da FIFA – Austrália e Nova Zelândia 2023™, a Panini, líder do segmento de publicações e colecionáveis, se junta à agência Integer/OutPromo para um momento histórico: a convocação da Rainha Marta, melhor jogadora da história do futebol brasileiro e maior artilheira da história das Copas do Mundo da FIFA™ com 17 gols, que protagoniza a campanha da editora mostrando seu talento em um outro “esporte” muito consagrado no país: o Jogo do Bafo.

Genial com a bola no pé, Marta se aventura como A Rainha do Jogo do Bafo. Em ação inédita junto a esse produto, a craque vai mostrar que também sabe muito como colecionar figurinhas e vencer nesse clássico dos apaixonados por álbuns, com toda sua habilidade nessa verdadeira arte que é jogar o Bafo, além de incentivar a prática aos demais colecionadores.

“Ter a Rainha do Futebol ao nosso lado é uma emoção sem precedentes. Para nós, o álbum e suas figurinhas são uma forma de aproximar ainda mais essa lenda do esporte mundial dos torcedores, ao mostrar que ela cultiva as mesmas brincadeiras e a mesma paixão por colecionar que todos nós cultivamos. Esperamos que seja um ótimo presságio para que o título fique em boas mãos”, conta Martina Limoni, diretora de marketing Panini LATAM.

A campanha protagonizada por Marta será veiculada em diferentes formatos no universo digital e demais mídias. Todas as emoções da Copa do Mundo da FIFA™ poderão ser vividas a partir do dia 20 de julho, quando acontece o pontapé inicial, mas os apaixonados já poderão se aquecer para o torneio adquirindo o álbum oficial na loja online da Panini. O público poderá conhecer mais das 32 seleções participantes em 580 cromos, sendo 68 deles especiais.

Ficha técnica:
Agência: Integer\OutPromo
Managing Director: Ricardo Franken
Direção de criação: Danilo Vizagre
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Derick Cogo e Eduarda Rodrigues
Criação: Danilo Vizagre, Marcelo Favery, Lucas Maia e Robson Bittencourt
Roteiro: Daiane Catarin
Planejamento: Carlos Gajo e Renato Freire
Mídia: Thiago Endo, André Rapouzo e Gabriela Duarte

Botão Voltar ao topo