fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda vence Franscisco Morato e é ouro no Futsal Feminino

Futsal comemorando a vitória. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A equipe de futsal Feminino de Pindamonhangaba venceu o time de Franscisco Morato na final do torneio Sub21, realizada nesta quarta-feira (12), último dia da competição, e conquistou a medalha de ouro na 65ª edição dos Jogos Regionais do Interior.

As “Guerreiras” como são conhecidas as pindenses, abriram o placar ainda na primeira etapa com Ana Beatriz. Na segunda etapa, Marly fez o segundo e deu números finais, garantindo a medalha de ouro para Pindamonhangaba.

Marly falou da emoção de marcar o gol da vitória que decretou a medalha de ouro. “Para mim é uma sensação fantástica e de superação, porque não fiz boas atuações nos primeiros jogos, mas felizmente hoje deu tudo certo e pude marcar esse gol que foi importante para nossa conquista”, comemorou.

Pindamonhangaba comemorando o título. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

OUTRAS FINAIS

Agora, às 19 horas, será a vez do time masculino entrar em quadra em busca da medalha de ouro contra o time da cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Já no João do Pulo, o time de basquete masculino de Pindamonhangaba está enfrentando Caraguatatuba, também em busca da medalha de ouro.

Botão Voltar ao topo