fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Malha de Pinda é medalha de ouro nos Jogos Regionais

(Foto: Divulgação/PMP)

A final foi disputada na terça-feira, dia 11, na raia de malha da AA Ferroviária, contgra São José dos Campos e teve o placar de 98 a 58, garantindo para a equipe a medalha de ouro.

A equipe de Pinda é formada por Ico, Luis Gustavo Soares, Kikinho, Lucas e Wellington, tendo como técnico Luis Eduardo Soares, o “Du”.

“É com muita alegria que vemos mais uma equipe Ferroviária/Semelp dando o melhor de si e colocando o nome de Pindamonhangaba no ponto mais alto do pódio, parabéns a todos”, comentou o presidente da Ferroviária, Julio Piorino.

“Hoje a modalidade malha sagrou-se campeã dos Jogos Regionais de Pindamonhangaba num confronto direto com São José dos Campos.

Além de ser um clássico regional, são duas equipes com muita qualidade técnica e, para nós, em termos de disputa durante os Jogos, foi super importante para reduzir os pontos que colocam São José à frente na pontuação geral.

Parabéns a todos os atletas e comissão técnica da malha, que representaram muito bem o nosso município”, disse o diretor de Esportes da Semelp, Dante Miranda Guerrero.

Botão Voltar ao topo