fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba faz bonito na natação dos Jogos Regionais 2023

Equipe de Pindamonhangaba. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

A equipe de natação de Pindamonhangaba deu um show no torneio da modalidade dos 65º Jogos Regionais do Interior, disputado entre o domingo (9) e a segunda-feira, dia 10 de julho. A equipe conquistou, no total, de 37 medalhas somando as categorias masculinas e femininas.

Na pontuação geral, o feminino ficou com o primeiro lugar, estando à frente de São José dos Campos (2º colocada) e Ubatuba, que encerrou em terceiro lugar. As nadadoras conquistaram 21 medalhas, sendo 11 de ouro, 7 de prata e 3 de bronze.

A equipe masculina ficou com o terceiro lugar geral, somando 16 medalhas, sendo 5 de ouro, 4 de prata e 7 de bronze. O capitão da equipe pindamonhangabense foi o atleta Thiago Calderaro, que conquistou um total de 6 medalhas na competição. São José dos Campos foi a campeã, com Santa Isabel em segundo lugar.

“Foi um excelente desempenho da equipe de Pindamonhangaba. Este resultado vem coroar um novo momento da nossa equipe que vem apresentando uma grande evolução a cada competição. Muito orgulhoso de ver o empenho e o esforço de todos nesses dois dias de competição. Parabéns aos atletas e comissão técnica!”, analisou o diretor de Esportes da Semelp, Dante Guerrero.

Dante (esquerda), Thiago Calderaro e Macedo. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Botão Voltar ao topo