fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jogos Regionais em Pinda entram na reta final com São José na liderança

A natação masculina joseense foi campeã e a feminina vice nos Jogos Regionais de Pinda. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Os Jogos Regionais de Pindamonhangaba chegam nesta terça-feira (11) na reta final de disputas, com São José dos Campos na liderança da competição.

De acordo com o boletim divulgado na noite de domingo pelo comitê organizador, os joseenses somavam 182 pontos, contra 163 de Pinda e 86 de Mogi das Cruzes. A competição termina na quarta (12).

Nesta segunda (10), São José aumentou sua vantagem após a conquista da medalha de ouro na natação masculina e no xadrez feminino, além da prata na natação feminina. O boletim oficial com os resultados do dia só será divulgado no final da noite.

A equipe feminina de xadrez foi campeã com as atletas Juliana Terao, Vanessa Gazola, Rauanda Schultz, Andrea Bucci e Larissa Mende.

O xadrez masculino termina na quarta e São José segue na liderança da disputa, firme na briga pelo ouro.

Natação

A natação joseense encerrou sua participação com total de 12 medalhas de ouro individuais, 16 de prata e nove de bronze. Nesta segunda, foram dois ouros (Camilly Cruz – 100m borboleta) e revezamento masc 4x100m medley; duas pratas (Pedro Joaquim – 100m costas) e revezamento 4x100m medley fem e quatro bronzes (Israel Miguel – 100m costas), Júlia Rangel (400m livre), João Lucas (100m borboleta) e Camille Monteiro – 100m borboleta).

Ginástica rítmica

No primeiro dia de competição da ginástica rítmica, destaque para a atleta Amy Ishibashi, com duas medalhas de ouro (aparelho maças e fita) e uma de prata (arco). A dupla Amanda e Maria Eduarda também levou a prata no aparelho bola.

Na classificação final individual, São José terminou em primeiro, Pinda em segundo e Mogi em terceiro. Nas duplas, Pinda ficou em primeiro, São José em segundo e Ubatuba em terceiro.

Nesta terça termina a modalidade com a competição de conjunto. A classificação final geral é a somatória do individual, dupla e conjunto.

Taekwondo

No primeiro dia do taekwondo São José conquistou três ouros na categoria poomsae, com os atletas Lina Bacelar (Individual feminino), Alex Arruda (individual masculino) e Jonathan Batista e Daiane Barbosa (dupla). A modalidade prossegue nesta terça.

Coletivos

Nos esportes coletivos, o basquete joseense derrotou Taubaté por 101 a 26 e está na final da modalidade, nesta terça. O futsal feminino também não decepcionou, vencendo Caraguatatuba por 6 a 1, classificando-se para a disputa do ouro. Já o futsal masculino perdeu na semifinal para Francisco Morato por 5 a 3 e agora vai disputar o bronze.

Outra modalidade que garantiu presença na final foi a malha, que derrotou São Sebastião por 82 a 70 e agora vai disputar a medalha de ouro contra Pinda nesta terça.

Botão Voltar ao topo