fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Rítmica de Pinda é bicampeã dos Jogos Regionais do Interior

Competição foi encerrada nesta terça-feira (11), no ginásio Juca Moreira

Equipe de GR de Pindamonhangaba. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Pelo segundo ano consecutivo, Pindamonhangaba é ouro na classificação geral dos Jogos Regionais. A modalidade foi disputada no ginásio Juca Moreira, durante a segunda-feira (10) e terça-feira (11).

As ginastas de Pinda conquistaram 5 medalhas, sendo 2 de ouro e 3 de prata. Foram 1 ouro na dupla de bola, com Larissa e Maria Gabriela; 1 ouro no individual de arco Lavinia Karen; 2 pratas no individual Fita e Maças com a Julia Gabrielly e 1 prata com o conjunto do arco, com Isabella Mendes, Lavínia da Silva, Maria Eduarda Jesus, Maria Gabriela da Silva, Ana Carolina e Mariana dos Santos.

“A torcida é fundamental, ela nos dá gás para completarmos nossa apresentação. Estou muito feliz de representar minha cidade nos Jogos Regionais, é muito único poder conquistar por Pinda essa medalha”, comemorou a ginasta Lavinia Karen da Silva, que dedicou a vitória para sua mãe, Fernanda.

O ingrediente da conquista do ouro foi revelado pela ginasta Larissa. “Estamos sempre nos apoiando e nos incentivando, quando uma erra a outra está lá para ajudar e dar suporte, nossa união e nosso trabalho duro são os grandes responsáveis por essa vitória”, comentou a ginasta.

Conjunto ficou com a medalha de prata. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

A técnica da equipe de Ginástica Rítmica de Pinda, Simone Rosa, comemorou o resultado de suas pupilas e falou da emoção da conquista em casa. “É um sentimento muito único e de realização. Na última vez que Pinda sediou os Regionais, nós tínhamos conquistado a prata e por muito pouco não fomos campeãs, então não tínhamos vivenciado ainda essa emoção, agora é ir em busca dos Jogos Abertos e também vamos nos preparar para algumas importantes competições nacionais. Essa equipe não para”, disse a técnica.

Simone também falou das características que formam a equipe que tem a hegemonia do esporte na Região do Vale do Paraíba. “Eu destacaria nossa união, o trabalho intenso e principalmente gostar desse esporte, e acima de tudo acreditar em Deus, que hoje nos abençoou com mais essa conquista”, finalizou.

Botão Voltar ao topo