fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Artística de Pinda faz bonito nos Jogos Regionais do Interior

A modalidade foi finalizada nesta terça-feira, dia 11, no recém-inaugurado CIE – Centro de Iniciação ao Esporte

Equipe de Pindamonhangaba. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Uma chuva de medalhas! Esse foi o resumo da participação das equipes de ginástica artística feminina e masculina de Pindamonhangaba nos 65º Jogos Regionais. A modalidade foi finalizada nesta terça-feira, dia 11, no recém-inaugurado CIE – Centro de Iniciação ao Esporte, no Crispim.

A equipe masculina ficou com o ouro na modalidade e a equipe feminina ficou com o vice-campeonato.
As medalhas do masculino foram:

Wesley Castro
– 2° Lugar no solo
– 2 Lugar no cavalo com alças
– 2°Lugar no Salto
– 1° lugar nas paralelas

CAMPEÃO INDIVIDUAL GERAL (Melhor ginasta da competição)
Rodrigo Bordão:
– 1º lugar no cavalo com alças
– 2° lugal nas argolas
– 1° lugar nas paralelas
– 2° lugar na Barra

– VICE CAMPEÃO INDIVIDUAL GERAL.
Alowany Seidy
– 1° lugar no solo
– 1° lugar nas argolas
– 1° Lugar no salto
– 1° Lugar na Barra

As medalhas do feminino foram
Ana Clara Ussier:
– 2° Lugar no salto
– 2° lugar nas paralelas assimétricas
– 2° lugar na trave
– 3° lugar no solo

VICE CAMPEÃ INDIVIDUAL GERAL
Eduarda Vitor:
– 3° Lugar no salto
Emanuella Cabral:
– 3° Lugar na trave

A equipe masculina tem à frente o técnico Marcelo Ronconi e é formada por: Alowany Seidy, João Guilherme Oliveira, Márcio do Nascimento Júnior, Pedro Ribeiro Nogueira, Rodrigo Bordão da Silva e Wesley José de Castro.
A equipe feminina tem à frente a técnica Lisa Oliveirae a assistente técnica Teresa Nawana, e é formada por: Ana Clara de Almeida Usier, Eduarda Vitor da Silva, Emanuella Cabral Cardoso, Letícia Romão Nogueira, Ludmilla de Carvalho Santos.

Ginastas e representantes do Esporte de Pindamonhangaba. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Os treinadores Marcelo Ronconi e Lisa Oliveira avaliaram a participação de Pinda como um importante resultado para cidade no geral. “Com a competição sendo em casa, tivemos o grande apoio da torcida que ajudou ainda mais nossas equipes, além dessa grande estrutura do ginásio do CIE que tivemos uma enxurrada de elogios, desde a equipe de arbitragem, mas também de todos os técnicos e atletas. Hoje, a Ginástica Artística de Pinda conta com o melhor centro de Treinamento do Vale do Paraíba, isso graças à dedicação e empenho do nosso secretário Everton Chinaqui, nossos diretores Macedo Gíudice e Dante Guerreiro e do prefeito Isael Domingues. Aproveitamos para agradecer todo o apoio dos familiares dos atletas e aos vereadores que sempre vêm apoiando nosso trabalho”, declaram em nota.

O secretário de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, Everton Chinaqui, comemorou mais essa vitória para a cidade. “Sensacional ver a nossa G.A. conquistando um excelente resultado em casa, na competição mais importante do Estado e ainda no CIE recém-inaugurado. Parabéns Marcelo Ronconi e toda a comissão técnica pelo trabalho de excelência realizado na G.A. de Pindamonhangaba. Vocês são merecedores e um orgulho para a nossa cidade!”, afirmou.

Botão Voltar ao topo