fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ação do CGI de Taubaté impede rapaz armado de entrar em bar

(Foto: Divulgação/PMT)

Por meio de ação preventiva dos operadores do CGI (Centro de Gestão Integrada), a Polícia Militar teve sucesso em deter um adolescente na madrugada de sábado, dia 8, que portava uma arma de fogo e seguia em direção a um bar movimentado na Vila Aparecida.

Durante monitoramento preventivo pela Vila Aparecida, operadores do CGI identificaram, por volta das 2h, um grupo de quatro adolescentes em atitudes suspeitas pela avenida Dr. Pereira Barbosa, próximo a um bar com grande número de pessoas.

Pela câmera foi possível visualizar um dos jovens, com bermuda azul, municiando uma arma de fogo e após repassando para outro com moleton cinza. A viatura da Polícia Militar foi rapidamente acionada para o local.

O grupo estava em direção ao bar, mas antes que o adolescente pudesse entrar no estabelecimento foi abordado pela equipe da PM.

A arma de fogo, calibre 22, tinha numeração adulterada e uma munição já deflagrada, foi escondida em meio a vegetação momentos antes da abordagem, mas localizada pelos policiais.

O adolescente de 17 anos foi conduzido para a Delegacia, onde foi registrado boletim por porte ilegal de arma pela autoridade policial e liberado para o seu responsável.

Botão Voltar ao topo