fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jogos Regionais: domingo tem Pinda em busca de medalhas em várias modalidades

Disputas acontecem ao longo do dia em vários pontos da cidade

Primeiro pódio na natação de Pindamonhangaba. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Pindamonhangaba iniciou o domingo de competições nos 65º Jogos Regionais com medalha de ouro na natação para Bianca Avella, nos 800 metros livre. A modalidade será realizada o dia todo na piscina do Centro Esportivo João do Pulo.

Além da natação, Pinda disputa hoje as finais do tênis masculino livre, no Paineiras Country Club, contra São José dos Campos (teve início às 10 horas); do futebol feminino livre contra São José dos Campos, às 15 horas, no campo da Ferroviária; e do vôlei feminino livre, às 16h30, no ginásio Juca Moreira, contra Guararema.

Os atletas da cidade também disputam a semifinal do handebol sub 21 no Alto Tabaú a partir das 17 horas, sendo o feminino contra São José dos Campos e o masculino contra Francisco Morato. O domingo também é dia de tênis de mesa o dia todo no ginásio da Apae; xadrez a partir das 9 horas no salão do Paineiras Country Club; e judô no Salesianos também a partir das 9 horas.

Judô masculino de Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

As outras competições de Pinda são o badminton contra Campos do Jordão e São José dos Campos, na Quadra Coberta (teve início às 9h); o futsal masculino contra Lavrinhas, às 17 horas, na Ferroviária; e o basquete masculino contra Mogi das Cruzes, às 19h30, no João do Pulo.

Bruna Lemos Rocha, ouro pra Pinda no 50 Metros Borboleta

Botão Voltar ao topo