fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei masculino de São José Sub-21 joga pelo ouro nos Jogos Regionais

A equipe de vôlei masculino sub-21 de São José venceu São Sebastião por 3 sets a 1 e disputa nesta sexta a medalha de ouro dos Jogos Regionais. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe de vôlei masculino sub-21 de São José decide nesta sexta-feira (7) a medalha de ouro dos Jogos Regionais de Pindamonhangaba.

A classificação veio após vitória sobre São Sebastião por 3 sets a 1 (parciais de 25×23/ 20×25/ 25×22/ 25x 17), na semifinal, nta quinta-feira (6).

Agora, os joseenses enfrentam Pindamonhangaba, que venceu Guarulhos na outra semifinal.

Independente do resultado na final diante de Pindamonhangaba, a equipe já garantiu presença nos Jogos Abertos do Interior, que acontecerá em outubro, na cidade de São José do Rio Preto, pois os dois primeiros colocados de cada modalidade se classificam para a competição.

O vôlei masculino joseense soma quatro vitórias em quatro jogos nos Regionais, pois na fase de grupos derrotou Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos e Guaratinguetá, todos por 2 a 0.

Outras vitórias

A programação desta quinta rendeu outros triunfos para as equipes de São José nos Jogos Regionais. A bocha garantiu vaga nas semifinais após vencer Ubatuba por 2 a 0.

O futebol feminino conseguiu a segunda vitória seguida, contra o São Sebastião, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Michelle e Mari Andrade. O jogo foi interrompido nos minutos iniciais porque a equipe adversária ficou com apenas sete jogadoras em campo.

O vôlei feminino sub-21 conseguiu a segunda vitória na competição, de forma tranquila, fazendo 2 sets a 0 contra Ilhabela (parciais de 25×6 / 25×7).

O futsal masculino estreou com muita facilidade, derrotando Redenção da Serra por 20 a 0, assim como o tênis masculino livre, que venceu Poá por 2 a 0 e a equipe de damas masculino, que superou Francisco Morato por 8 a 0.

A rodada também marcou a estreia do basquete feminino sub-21, que atropelou São Sebastião por 89 a 20. Destaque para a ala Julia Letty, cestinha da partida com 15 pontos.

O vôlei de praia segue firme na briga pelo pódio, classificando as equipes masculina e feminina em primeiro lugar na fase de grupos. No masculino foram duas vitórias nesta quinta, ambas por 2 a 0, diante de Francisco Morato e Cunha. Já o time feminino derrotou São Sebastião e Ilhabela, ambas por 2 a 0.

O único revés do dia foi da equipe de handebol masculino sub-21, que fez um confronto equilibrado diante de Guarulhos, mas perdeu por 21 a 20. Apesar da derrota, os joseenses seguem com chances de classificação à próxima fase, pois venceram Francisco Morato na estreia por 20 a 10.

Pontuação parcial

Após quatro dias de disputas, a classificação parcial dos Jogos apresenta um equilíbrio entre as principais favoritas ao título.

Encerradas as modalidades de biribol, ciclismo (m/f), karatê (m/f), damas feminino livre, damas feminino sub-21 e tênis sub-21 (m/f), Pinda aparece na frente com 57 pontos.

São José, que busca o 10º título consecutivo, vem logo em seguida com 55, à frente de Mogi das Cruzes, terceira colocada, com 35.

Os jogos prosseguem até o dia 12 de julho.

 

Botão Voltar ao topo