fbpx

Jogos Regionais: Pinda goleia na estréia do futebol feminino com placar de 18×0

As meninas de Pinda golearam Santa Isabel em sua estréia nos Jogos Regionais, o placar foi de impiedosos 18×0

A equipe de Pindamonhangaba de futebol feminino goleou Santa Isabel por 18×0 na sua estréia dos Jogos Regionais. A partida foi realizada na tarde da quinta-feira (6), no Campo do São Paulinho. Com menos de 2 minutos de jogo, Pinda já tinha aberto o placar, sequenciando a avalanche de gols.

O jogo marcou também o primeiro jogo da equipe que a Ferroviária representa Pindamonhangaba. A parceria foi responsável pelo desenvolvimento do time que representa a cidade anfitriã dos Jogos Regionais.

Destaque da partida, a atacante Thaís Félix da Silva, que marcou 3 gols, falou da estreia e do largo placar, “bom demais jogar com a torcida, só temos a agradecer a eles pelo apoio, agora vamos com tudo para chegar ao título”, disse empolgada a atleta.

O técnico pindense, Vinicius Silva, analisou a estréia de sua equipe, “conseguimos abrir o placar rápido o que deu tranquilidade para trabalhar e construir um placar elástico”, apesar da goleada, o técnico mantém os pés no chão com a sequencia dos Jogos, mas ressaltou a qualidade de suas comandadas, ”sabemos da dificuldade dos Jogos Regionais, então vamos manter o foco e continuar trabalhando, hoje as meninas foram muito bem e muito aguerridas em campo”, comentou.

Pindamonhangaba volta a jogar nesta sexta-feira (7) contra Lorena, às 15 horas, no São Paulinho.

No Masculino, Pinda avança para quartas de final

Equipe Pindense avançou para as quartas de final dos Jogos Regionais

Também na tarde da quinta, a equipe de futebol masculino de Pinda venceu São Sebastião por 2×0, e garantiu vaga nas quartas de final dos Jogos Regionais.

O jogo foi bem disputado no primeiro tempo, com as duas equipes criando boas chances de gols, até que na primeira metade da segunda etapa, Matheus abriu o placar para Pinda e na sequência Gustavo marcou o segundo gol, dando números finais à partida, garantindo a passagem para as quartas de final.

Hoje, Pinda enfrenta Ferraz de Vasconcelos, às 10 horas, pelas quartas dos Jogos Regionais.

Botão Voltar ao topo