fbpx

Pinda recebe verba estadual para aplicação na área da Saúde

O valor do repasse do Governo do Estado será de R$ 100 mil que será destinado para fortalecer e aprimorar as ações de saúde do município

Ao centro, prefeito Dr. Isael, Deputado Caruso, secretário Casé Ribeiro com lideranças do MDB. (Foto: Divulgação)

A Saúde de Pindamonhangaba recebeu recentemente a notícia do envio de emenda de autoria do Deputado Estadual Jorge Caruso para a aplicação nos serviços de custeio. O valor do repasse do Governo do Estado será de R$ 100 mil que será destinado para fortalecer e aprimorar as ações de saúde do município.

Para o prefeito Dr. Isael o repasse é fruto da boa interlocução que o município tem com lideranças suprapartidárias. “Temos batido recorde na captação de emendas e recursos e isso fortalece o orçamento do município. Agradeço ao Deputado Caruso, que sempre se mostrou parceiro da nossa gestão e mais uma vez colabora com Pindamonhangaba”.

Para o secretário adjunto de Finanças e presidente municipal do MDB, Casé Ribeiro, a notícia é uma demonstração da parceria com o município. “Estamos felizes em poder colaborar e isso mostra o quanto nossas lideranças políticas do MDB continuam sempre atentas às demandas da cidade, visando fortalecer o trabalho do prefeito Dr. Isael com recursos e emendas dos nossos parlamentares”.

O Deputado Jorge Caruso afirmou que continuará trabalhando para buscar mais recursos que beneficiem a população de Pindamonhangaba. “A saúde é uma das nossas prioridades e seguiremos empenhados em proporcionar um atendimento de qualidade e acesso universal aos serviços de saúde”.

Botão Voltar ao topo