fbpx

Centro de Artes Circenses oferece aulas abertas de férias em São José

Serão aulas abertas, para experimentação, de palhaçaria, aéreos, malabares, equilíbrio e acrobacias de solo – (Foto: Paulo Amaral/FCCR)

A partir da próxima terça-feira (11) até o dia 20 de julho, o Centro de Artes Circenses vai oferecer oficinas livres gratuitas para pessoas acima de 12 anos.

Serão aulas abertas, para experimentação, de palhaçaria, aéreos, malabares, equilíbrio e acrobacias de solo, no Galpão Altino (Complexo da Tecelagem Parahyba), no Parque da Cidade.

Por serem oficinas livres, não será necessária a inscrição e não serão emitidos certificados. É só chegar e participar. Em breve, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo abrirá edital para novos participantes do Carci.

O Centro de Artes Circenses é um projeto de formação artística da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura de São José dos Campos. Iniciado em 2020, ele é destinado a jovens a partir de 12 anos, com o objetivo de capacitar artistas circenses, criando oportunidade a jovens talentos de capacitação e profissionalização artística.

Programação de Julho

Palhaçaria

Profª Adriana Marques

Todas as terças-feiras, das 8h às 12h

Aéreos

Profª Fernanda Nascimento

Todas as quartas-feiras, das 8h às 10h

Malabares

Profº Marcelo Mae

Dia 12 (quarta), das 10h às 12h

Equilíbrio

Profº Guilherme Lira

Todas as quintas-feiras, das 8h às 12h

Acrobacia de solo

Profª Gabriela Bagno

Todas as sextas-feiras, das 15h às 19h

Local:

Galpão Altino

Av. Olivo Gomes, 100, Santana

Botão Voltar ao topo