fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Canção Nova em São José celebra 21 anos com evento

No ultimo final de semana de Julho, Missão Canção Nova de São José dos Campos, realiza mega evento para
celebrar seus 21 anos em solo joseenses. Em julho, a Missão Canção Nova celebra seus 21 anos de evangelização na cidade de São José dos Campos.

E em forma de gratidão por estes anos de evangelização, realizará um Mega evento, para agradecer e louvar a Deus por estes anos de Evangelização na região do Vale do Paraíba.

O “Canção Nova Abraça São José dos Campos”, nos dias 29 e 30 de Julho, no Centro da Juventude no Jardim
América com entrada gratuita. O evento que a partir deste ano fará parte do calendário oficial da cidade, traz como tema central: “Bem- aventurada aquela que acreditou!” (Lc 1,45).

Entre as presenças confirmadas estão: o Bispo Diocesano Dom César Teixeira, Padre Alexandre Paccioli – Sacerdote da Arquidiocese do Rio de Janeiro e fundador da Comunidade Católica Olhar Misericordioso, Instituto Hesed, Padre Diogo Albuquerque – Pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Franco da Rocha na Diocese de Bragança Paulista-SP , Padre Chicão – Paróco da Paróquia São Paulo Apóstolo na Diocese de São José dos Campos, Sônia Venâncio – Missionária da Comunidade Canção Nova, apresentadora do Terço Mariano na TV Canção Nova, Padre Gevanildo Torres – Sacerdote e Membro da Comunidade Canção Nova na Frente de Missão em São José dos Campos, Márcio Todeschini – Missionário da Comunidade Canção Nova, músico, Camila Alves – Cantora Católica e Apresentadora do Programa Pra Começar bem a semana na Rede Canção Nova de Rádio, Flavinho – Cantor Católico, Dauana Sales – Misisonária da Comunidade Canção Nova, Altieres Gomes – Missionário da Comunidade Canção Nova em São José dos Campos e músico, Dauana Sales – Missionária da Comunidade Canção Nova e entre outros convidados.

Durante os dois dias de evento, a programação contará com pregações, música, louvor, oração e a Santa Missa.

Além dos serviços da Canção Nova: como o Clube da Evangelização, loja Canção Nova, lanchonete e almoço.

No sábado(29), primeiro dia do evento os portões abrirão às 18h. Já no domingo(30), as atividades começam às 8h e se encerrá 18h30 com a Santa Missa celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom César. Você é o nosso convidado especial!

Para participar não será necessário inscrição e a entrada será solidária, 1 kg de alimento não perecível.
O Centro da Juventude fica na R. Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América, São José dos Campos.

O Evento contará com transmissão da rádio Canção Nova local 95.9 e nas mídias sociais @cancaonovasjc. Mais informações acesse sjc.cancaonova.com ou no Whatsapp (12) 3923 1228.

Sobre a Canção Nova
A Comunidade Canção Nova é uma comunidade carismática católica, fundada por Monsenhor Jonas Abib e
reconhecida pelo Pontifício Conselho para os Leigos como associação internacional privada de fiéis, dotada de
personalidade jurídica e tem sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), Diocese de Lorena, São Paulo – Brasil.

O termo “Canção Nova” corresponde ao Cântico Novo, tema que perpassa toda a história da salvação: é o cântico dos remidos, o cântico das mulheres e homens novos para o mundo novo.

Serviço:
CANÇÃO NOVA ABRAÇA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
DATA: 29 e 30 de Julho
LOCAL: Centro da Juventude – R. Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim America, São José dos Campos – SP
ENTRADA: Gratuita (Teremos a ação solidária, doação de 1kg de Alimento)
MAIS INFORMAÇÕES: (12) 3923-1228/ sjc.cancaonova.com

Botão Voltar ao topo