fbpx

Polícia Militar prende trio com 119 drones furtados no Centro de São Paulo

Na ação, ainda foram apreendidos sete celulares, quatro relógios e quatro chaves de carros com queixas de furto

Na ação, foram apreendidos 119 drones, sete celulares, quatro relógios, seis colares e quatro chaves de carro. (Foto: Divulgação/SSP)

Policiais militares do 7º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam três homens, na manhã deste domingo (02), que transportavam 119 drones, quatro relógios e quatro chaves de carros com queixas de furto.

A prisão aconteceu na rua do Glicério, bairro da Liberdade, na região central de São Paulo.

Os agentes realizavam patrulhamento no local quando viram um carro, com vidros escuros, passar rapidamente pela viatura, momento em que decidiram realizar a abordagem. Os três disseram que voltavam de uma festa. Ao revistarem o carro, a chave de um Jeep Renegade foi encontrada.

No Jeep foram encontrados 12 drones sem marca identificada e de procedência estrangeira, além de sete celulares. Um dos homens alegou que havia adquirido os drones de pessoas que haviam roubado ou furtado do Brás. Ainda disse que em sua casa haviam outros produtos e que alguns, inclusive, já haviam sido vendidos.

Ao todo foram apreendidos 119 drones, sete celulares, quatro relógios, seis colares e quatro chaves de carro, todos com queixa de furto.

Os suspeitos foram encaminhados ao 8º DP, dois foram indiciados e um segue em investigação sobre o envolvimento no crime.

Botão Voltar ao topo