fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Biribol e tênis garantem primeiro ouro para São José nos Regionais

A equipe joseense de biribol venceu Guararema na final por 2 a 0, parciais de 21/10 e 21/21, e garantiu o ouro para São José em Pinda. (Foto: Divulgação/PMSJC)

As equipes de biribol e de tênis feminino sub-21 garantiram os primeiros troféus de campeão para São José dos Campos nos Jogos Regionais de Pindamonhangaba. Os jogos das duas modalidades começaram na segunda-feira (3) e terminaram na terça (4).

O biribol levou a medalha de ouro vencendo na final Guararema por 2 a 0, parciais de 21/10 e 21/21. Já o tênis feminino sub-21 levou a melhor sobre Mogi das Cruzes por 2 a 0, com as atletas Alice Veronese, Lívia Rodrigues Daud e Nayara Santos.

Nesta terça prosseguiram as competições de ciclismo e o destaque foi a atleta Larissa Castelari de Lima, que conquistou a medalha de ouro na prova critério por pontos. Na pontuação parcial da modalidade, São José está em segundo lugar no masculino e no feminino, com Pinda liderando as duas categorias. Nesta quarta terminam as competições de ciclismo com a prova de resistência.

Nas modalidades coletivas, o futebol masculino faturou a segunda vitória, vencendo Guararema por 2 a 1. O vôlei masculino sub-21 também somou a segunda vitória, derrotando Ferraz de Vasconcelos por 2 a 0 (25×09 / 25×13).

A equipe joseense de bocha também ganhou na segunda rodada, 2 a 0 sobre Paraibana, enquanto que nas damas livre, São José derrotou Campos do Jordão por 8 a 0.

Nesta quarta (5) estreiam as equipes de handebol e vôlei de praia e prosseguem as competições de vôlei, futebol, damas e bocha.

Botão Voltar ao topo