fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Isael Domingues leva reivindicações de Pinda para o secretário de Segurança Pública SP

As autoridades apresentaram ao secretário de Estado, o projeto para Construção do Centro de Treinamento e Instrução para a Guarda Civil Metropolitana, que também poderá ser utilizado pelos integrantes das Polícias Civil e Militar

Encontro em SP. (Foto: Divulgação)

O prefeito Dr. Isael Domingues esteve nesta manhã de segunda-feira (3) em audiência com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Guilherme Derrite. Acompanhado do Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual André do Prado e do secretário Municipal de Segurança Pública Fabrício Pereira, Dr. Isael aproveitou a oportunidade para solicitar apoio para as demandas relacionadas à segurança da população de Pindamonhangaba.

As autoridades apresentaram ao secretário de Estado, o projeto para Construção do Centro de Treinamento e Instrução para a Guarda Civil Metropolitana, que também poderá ser utilizado pelos integrantes das Polícias Civil e Militar. Esse trabalho já teve início na sede da Secretaria Municipal de Segurança e contempla um investimento de R$ 2,5 milhões para construção de academia, estande de tiro, auditório para formação e outros espaços administrativos.

“Avançamos muito com nossa GCM, implantando melhor estrutura de trabalho e o policiamento armado, com apoio do CSI, novas viaturas e equipamentos. Agora é hora de dar mais um avanço e o CT da GCM irá trazer mais qualificação para atuação dos nossos agentes”, afirmou Dr. Isael.

Outra demanda apresentada foi a destinação de delegados para a cidade, que hoje conta com um déficit de profissionais, bem como a reabertura do plantão policial 24 horas do 1º DP para evitar o deslocamento de policiais para elaboração de boletim de ocorrência em Taubaté.

Visita em SP. (Foto: Divulgação)

“Agradeço ao secretário Guilherme Derrite pela atenção e pelo compromisso com Pindamonhangaba e região, e ao governador Tarcísio de Freitas que tem trabalhado muito pela segurança do nosso Estado. E claro, não posso deixar de reforçar a minha parceria com o deputado federal Márcio Alvino, que sempre está ao meu lado na luta por mais recursos e investimentos para Pindamonhangaba”, afirmou o deputado André do Prado.

O Secretário Derrite parabenizou o trabalho de Pindamonhangaba em prol da segurança pública. “Parabéns Dr. Isael pelo trabalho que vem realizando. Pinda é um exemplo em convênios com nossa secretaria, como a Atividade Delegada PM e o Detecta. Vamos fazer muito mais juntos. As demandas apresentadas serão tratadas com prioridade.” afirmou Derrite.

O encontro ainda contou com a presença e participação do secretário-executivo da Segurança Pública, Osvaldo Nico Gonçalves, do chefe de Gabinete da SSP, coronel Paulo Maurício Ferreira e outros assessores.

Botão Voltar ao topo