fbpx

Polícias de São Sebastião desarticulam organização criminosa

Drogas, armas e objetos apreendidos apresentados no DP. (Foto: Divulgação/PM)

Na sexta-feira, dia 30 de junho, policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior, juntamente com a policia civil, prenderam uma organização criminosa que atuava no Litoral Norte e Região Metropolitana de São Paulo.

Em 24 de junho ocorreu uma abordagem a um casal que transitava em um veículo HR-V Preto, que estava envolvido em roubos de veículos na cidade de Mogi das Cruzes.

A abordagem foi crucial para a obtenção de informações sobre uma rede de integrantes de uma organização criminosa.

Após a análise de informações complementares, a polícia militar, juntamente com a Policia Civil, realizou na sexta-feira, dia 30 de junho, uma operação conjunta em São Sebastião e em Bertioga, que culminou: com a captura de um procurado da justiça pelo crime de tráfico de drogas; a prisão de mais 5 integrantes da quadrilha; a apreensão de 03 (três) simulacros de arma de fogo; apreensão de drogas diversas, munições de vários calibres, 01 (um) veículo roubado e diversos celulares produtos de ilícito e procedência duvidosa. Foi localizado também um local que funcionava como desmanche de motocicletas roubadas e furtadas.

A ocorrência foi encaminhada ao 2°DP de Boicucanga onde as vítimas reconheceram os indivíduos como autores dos roubos, permanecendo todos a disposição da justiça .

Botão Voltar ao topo