fbpx

Pinda leva sua experiência para Seminário de Segmentação e Regionalização Turísticas

O evento foi realizado nas dependências da Setur em São Paulo, exclusivo para convidados, tendo por protagonistas as cidades e Regiões Turísticas Top Finalistas no Top Destinos Turísticos

Evento em São Paulo. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou, na quarta-feira (28), do Seminário de Segmentação e Regionalização Turísticas. A cidade foi representada pelo secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e diretor de Turismo, Fabio Vieira.

O evento foi realizado nas dependências da Setur em São Paulo, exclusivo para convidados, tendo por protagonistas as cidades e Regiões Turísticas Top Finalistas no Top Destinos Turísticos, que relataram seus cases de sucesso nas categorias selecionadas, com assessoria dos técnicos da coordenadoria de Turismo.

Pindamonhangaba foi uma Top Finalista, ficando entre os três municípios do Estado de São Paulo com melhor desenvolvimento em turismo de aventura.

“Para nós é uma alegria podermos dividir nossas experiências e cases de sucesso com outros municípios”, disse Ricardo Flores. “Além dos representantes de várias cidades estava presente a Coordenadora de Turismo do Estado de São Paulo, Ana Cristina Clemente, que agradeceu a visita e repassou informações e futuras ações sobre o turismo no Estado de São Paulo”, completou.

A cidade foi representada pelo secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e diretor de Turismo, Fabio Vieira. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo