fbpx

Defesa Civil de Taubaté adquire novos materiais em parceria com o MP

Por meio de uma importante parceria firmada com o Ministério Público, a Defesa Civil de Taubaté adquiriu, nesta semana, novos equipamentos a fim de facilitar e aprimorar os trabalhos desempenhados pelos agentes no atendimento à população.

Em agosto do ano passado, o Poder Judiciário e o Ministério Público, em reconhecimento ao trabalho e eficiência da Defesa Civil, firmaram parceria com o órgão a fim de contribuir com o fortalecimento da estrutura na aquisição de equipamentos.

Mais de 110 itens, que somam quase R$ 6 mil reais, estão entre os materiais e insumos comprados graças ao empenho realizado pelo MP, que foram recebidos na base da Defesa Civil, na terça-feira, dia 27.

São conjuntos de limas, com variação, correntes de 34DT, bobina de Nylon 3.0 mm, correntes de motopoda 525P5S, sabre motopoda 22DT+1, óleos 2 tempos para motor de motosserra, óleos para lubrificação de correntes, entre outros.

Com a aquisição das novas ferramentas, materiais e equipamentos, os agentes da Defesa Civil poderão desempenhar com mais precisão, agilidade e segurança, as ações desenvolvidas no atendimento das ocorrências.

Botão Voltar ao topo