fbpx

Taubaté realiza o projeto “férias na escola pública de trânsito”

Começa na segunda-feira, dia 3, o projeto “Férias na EPT-SV” (Escola Pública de Trânsito e Segurança Viária) de Taubaté. A iniciativa será desenvolvida durante todo o mês de julho, período de férias escolares.

Mais de 300 crianças do sistema municipal de ensino e da rede particular já participaram das atividades educativas que são desenvolvidas nas instalações do 5º BPM-I.

Não será necessário realizar agendamento para visitar a unidade, que estará de portas abertas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, e aos sábados das 9h às 13h.

As crianças deverão estar acompanhadas de seus responsáveis. Para a visitação de grupos com mais de 10 pessoas é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Durante a visita, as crianças contarão com orientações dos agentes da SEMOB (Secretaria de Mobilidade Urbana) e poderão participar de atividades educativas sobre legislação de trânsito, mobilidade urbana e segurança viária, por meio de ações práticas e lúdicas em um circuito mirim de trânsito.

Botão Voltar ao topo