fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Recapeamento asfáltico do bairro Delta segue em ritmo acelerado

(Foto: Divulgação/PMP)

As obras de recapeamento asfáltico do Loteamento Delta tiveram início neste mês de junho e seguem em ritmo acelerado.

Na manhã de quarta-feira, dia 28, o vice-prefeito Ricardo Piorino esteve no bairro conferindo os trabalhos que irão trazer novo piso asfáltico para as nove ruas do bairro.

Ao todo, serão recapeados 2 quilômetros de vias públicas beneficiando as ruas José Paparazo, Uirapurus, Canários, Tico-Ticos, Bem-Te-Vi, Curiós, Pintassilgos, Andorinhas e grande trecho da Estrada Alcides Soares de Oliveira.

Esse investimento contou com a intermediação do vereador Marco Mayor junto ao então deputado federal Eduardo Cury, que articulou recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo.

Essa ação vem sendo executada pela empresa RT Terraplanagem e Pavimentação, que irá realizar na sequência o recapeamento asfáltico do trecho inicial da Av. Antônio Pinheiro Jr (bairro Campo Alegre).

“Nossa gestão vem modernizando o piso asfáltico do município que foi implantado há vários anos e necessita dessa revitalização. Quero agradecer os servidores da Secretaria de Planejamento e Obras, através da secretária Marcela Franco, que foram fundamentais para formatação do projeto”, afirmou Piorino.

Outras frentes de recapeamento
A Prefeitura trabalha com diversas outras frentes de obras de recapeamento. Além da equipe e equipamento próprios da Usina de Asfalto, que realiza pequenas obras e pavimentação, outras obras também estão acontecendo ao mesmo tempo.

Teve início neste mês também a execução de recapeamento asfáltico de 50 quilômetros em 142 ruas e avenidas de bairros como Carangola, Vale das Acácias, Vila São João, Jardim Carlota, Paulino de Jesus, Cícero Prado, Araretama, Bela Vista, Campo Alegre, Vila Prado e Alto do Cardoso. Com recursos do Desenvolve SP, a Prefeitura está investindo cerca de R$ 30 milhões para trazer mais segurança para a mobilidade urbana do município.

“Nós não vamos parar. Estamos num ritmo intenso com essa obra de infraestrutura viária que irá transformar Pindamonhangaba. Um projeto que vem sendo executado por várias mãos e que a nossa população anseia há muitos anos”, ressaltou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

Botão Voltar ao topo