fbpx

Canção Nova tem acampamento para casais neste fim de semana

Sábado, dia 1ª, a partir das 20h, Noite de Adoração com a temática das “Bodas de Caná”

Para abrir o mês das férias, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Acampamento para Casais, de 30 de junho a 2 de julho de 2023. Com o tema: “Enchei as talhas” (Jo 2,7).

O evento oferece, gratuitamente, programação com missas no Santuário do Pai das Misericórdias, palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento e “Noite Oracional”, no Rincão do Meu Senhor.

Entre os participantes deste ano estão os casais membros da Comunidade Canção Nova: Diácono Waldir Rodrigues e Ivâna Brandão, Rubens e Tânia Sabino e Alexandre e Roseni Oliveira; padre José Augusto, também da Canção Nova, e os convidados: padre José Eduardo de Oliveira, da Diocese de Osasco (SP) e professor Felipe Aquino.

O casal Diácono Waldir e Ivana Brandão conduzirá uma Noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento, no sábado (01/07), a partir das 20h, com a temática das “Bodas de Caná”.

Padre José Eduardo preside a missa de abertura, no Santuário do Pai das Misericórdias, na sexta-feira, às 20h, e a de encerramento no domingo (02/07). No sábado (01/07), às 16h, a missa será presidida pelo padre José Augusto.

Aprofundamento Sentinelas

Paralelamente ao Acampamento para Casais, acontece o Aprofundamento Sentinelas, com o tema “Fazei tudo que Ele vos disser!” (Jo 2,5).
O evento é gratuito, destinado para os jovens de 13 a 18 anos, e com vagas limitadas.
A inscrição deve ser feita antecipadamente.

Serviço
Evento: Acampamento para casais – Tema: “Enchei as talhas” (Jo 2,7)
Data: 30 de junho a 02 de julho de 2023
Local: Canção Nova
End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)
Entrada e estacionamento: Gratuitos

Botão Voltar ao topo