fbpx

Taubaté cria postos externos e amplia atendimento da anistia

A partir desta terça-feira, dia 27, a Prefeitura de Taubaté disponibiliza atendimento em outros equipamentos públicos para negociação de acordos da Anistia 2023.

O objetivo é descentralizar o atendimento ao contribuinte e também oferecer apoio aos que têm alguma dificuldade em utilizar o sistema on-line. Nestes casos, não é necessário agendamento eletrônico, porém cada local tem um limite de atendimento diário. O atendimento nestes postos será feito por ordem de chegada.

É necessário que o contribuinte leve os documentos de identidade original e de identificação do imóvel ou empresa. Os locais atendem de segunda a sexta-feira (exceto feriados e emendas).

Confira os endereços e horários:

Secretaria de Segurança Pública Municipal
Horário: das 9h às 12h; das 14h às 18h (40 senhas por dia)
Endereço: rua José do Patrocínio, 164, Estiva

Desenvolve Taubaté
Horário: das 8h às 16h (40 senhas por dia)
Endereço: Rodoviária Nova

Centro Cultural Municipal
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 16h (60 senhas por dia)
Endereço: praça Coronel Vitoriano, 01, Centro

PLANTÃO DE ATENDIMENTO

No próximo sábado, 1º de julho, a Divisão de Arrecadação realiza plantão para atendimento exclusivo de negociações da Anistia 2023, das 8h às 12h. São cerca de 100 vagas disponíveis.

Para ser atendido, é necessário que o contribuinte faça o agendamento eletrônico prévio pelo site: https://taubate.meumunicipio.digital/ords/taubate/f?p=1666:1 . Pelo link também é possível cancelar a data. No dia do atendimento, o contribuinte precisa levar identidade original e de identificação do imóvel ou empresa.

Botão Voltar ao topo