fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atual campeão, Cantareira vence na abertura da 1ª Divisão em Pinda

Lance da partida entre Unidos do Araretama e Real Esperança. (Foto: Divulgação/PMP)

Atual campeão da Primeira Divisão de Pindamonhangaba, o Cantareira mostrou todo seu favoritismo e estreou com vitória fora de casa na competição após bater o Cidade Jardim 2 a 0 no domingo (26).

O Colorado recebeu o Araretama e a partida terminou empatada em 0 a 0, mesmo placar de Unidos do Araretama contra Real Esperança, no Araretama.

Os outros jogos da rodada foram a goleada do Bandeirante, no Feital, contra o Campo Alegre por 4 a 1, e a vitória pelo placar mínimo do Tipês, que recebeu o Cidade Nova.

O secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Everton Chinaqui, elogiou a Liga de Futebol pela organização do campeonato e parabenizou atletas e dirigentes.

“O futebol amador vem se fortalecendo em Pindamonhangaba nos últimos anos, em todas suas categorias e divisões. Isso é resultado da gestão Dr. Isael e Piorino, que tem investido muito na categoria, fornecendo apoio e infraestrutura, como também de um trabalho forte e muito competente da Liga de Futebol e dos clubes, com participação fundamental dos atletas. Temos de tudo para deixar o amador cada vez mais forte na cidade”, declarou.

Botão Voltar ao topo