fbpx

Três times garantem vaga no domingo (25) nas semifinais do Brasileiro Feminino

Ferroviária e Santos entram em campo com a vantagem enquanto Palmeiras e São Paulo precisam vencer o clássico

(Foto: Rebeca Reis/Staff Images/CBF)

As quartas de final do Brasileirão Feminino Neoenergia 2023 continuam no domingo (25) com três jogos decisivos. O mata-mata continua na segunda-feira (26), com Corinthians e Cruzeiro, no Parque São Jorge.

Pela manhã, Ferroviária e Internacional se enfrentam, às 10h, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). No jogo de ida, em Caxias do Sul (RS), a Ferrinha saiu na frente com uma vitória por 1 a 0 em cima das Coloradas. Com gol de Luana aos 37 minutos do segundo tempo, a equipe de Araraquara chega para o segundo jogo com a vantagem de jogar pelo empate

No mesmo horário, às 10h, Palmeiras e São Paulo jogam no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Entre as partidas de ida, o clássico paulista foi o único jogo a terminar empatado.

No Bruno José Daniel, em São Paulo, São Paulo e Palmeiras ficaram no 1 a 1, com gols de Maressa para o Tricolor Paulista e Leticia para o Verdão.

Sem vantagem para nenhum dos lados, o segundo jogo promete ser um grande embate e, caso o resultado seja um empate novamente, a vaga na semifinal será decidida nas penalidades.

A Vila Belmiro, em Santos (SP), será o palco da partida entre Santos e Flamengo, também às 10h. O Peixe vai para o jogo de volta com grande vantagem.

As santistas poderão perder até por um gol de diferença. No Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, a equipe paulista venceu o Flamengo por 3 a 1, com gols de Vitória, Cristiane e Thais. Leidiane balançou a rede para o Rubro-Negro.

Corinthians e Cruzeiro duelam pela vaga na semifinal no Parque São Jorge, em São Paulo (SP). No Soares de Azevedo, no jogo de ida, Marilia marcou para o Cruzeiro, mas Gabi Zanotti e Victória deram a vantagem para o Corinthians. Com a vitória por 2 a 1, o Timão vai para o jogo de volta precisando apenas de um empate.

Confira as datas, horários e locais das partidas de volta:

Jogos de Volta

Domingo – 25/06

Palmeiras x São Paulo- 10h – Allianz Parque (SP) – ao vivo na Globo São Paulo e parte da rede

Santos x Flamengo – 10h – Vila Belmiro (SP) – ao vivo na Globo Rio e parte da rede

Ferroviária x Internacional – 10h – Fonte Luminosa (SP) – ao vivo na Globo Rio Grande do Sul e região de Araraquara

Segunda-feira – 26/06

Corinthians x Cruzeiro – 18h30 – Parque São Jorge (SP) – ao vivo no SporTV

Botão Voltar ao topo