fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aberta a temporada de inverno em Campos do Jordão

Com previsão de baixas temperaturas, programação musical e inúmeros atrativos junto à natureza exuberante da Serra da Mantiqueira, a badalada Campos do Jordão espera receber cerca de 1,5 milhão de turistas ao longo da temporada de inverno.

Portal de entrada em Campos do Jordão. (Foto: Luís Felipe Rodrigues)

A temporada de inverno chegou oficialmente na charmosa Campos do Jordão, no dia 21 de junho, com uma agenda repleta de atrações: música, gastronomia, passeios junto à natureza e, claro, baixas temperaturas. A expectativa é que cerca de 1,5 milhão de turistas passem pela cidade no período, segundo a Associação Comercial e Empresarial (ACE). Destaque para a 53ª edição do tradicional Festival de Inverno, que acontece de 1º a 30 de julho, com programação gratuita.

De acordo com o presidente da Associação Comercial de Campos, Guilherme Centofante, os empresários e comerciantes estão otimistas em relação ao movimento para esta temporada: “Acreditamos que teremos um incremento entre 10% a 12% nas vendas em relação à temporada de inverno do ano passado”, diz.

Centofante ressalta o tradicional Festival de Inverno – o maior evento de música clássica da América Latina–, a partir de 1º de julho, com atrações musicais gratuitas entre o Auditório Claudio Santoro, Parque Capivari e Palácio Boa Vista. A programação completa e mais informações sobre o Festival podem ser obtidas pelo site: www.festivalcamposdojordao.org.br.

Além de boa música, o presidente da ACE destaca que a cidade conta com atrações para todos os gostos: “A alta gastronomia, os tradicionais chocolates e passeios em meio à natureza atraem turistas de todos os cantos a Campos de Jordão, cidade mais alta do país. E como sempre, estamos preparados para acolher e aquecer o coração dos nossos visitantes neste inverno”, finaliza.

SERVICO – Acompanhe as redes sociais da Associação Comercial de Campos do Jordão: @acecamposdojordao (Insta) e ACE Campos do Jordão (Face). Informações pelo telefone: (12) 3664-3925 ou na sede, à Rua Maurílio Comóglio, número 115, Abernéssia.

Botão Voltar ao topo