fbpx

Caraguá segue com o projeto “Gabinete em Ação” atendendo os moradores

(Foto: Divulgação/PMC)

O projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você” já realizou 1,5 mil atendimentos desde o início da semana. Moradores do bairro Travessão e região podem procurar o serviço até sexta-feira (23), na Praça Jorge de Castro, das 9h às 17h.

No local, a população encontra uma unidade móvel da Prefeitura equipada e com acessibilidade para pessoas com deficiência, com a oferta de diversos serviços, como: vagas de emprego, elaboração de currículos, Cadastro Único, IPTU, dívida ativa, guias de emplacamento para ligação de água e luz, obras particulares, habite-se, planta popular, numeração de residência, autorização de caixa de inspeção.

Além de solicitação de limpeza pública, manutenção de bloquetes e limpeza de fossa, cadastramento e recadastramento para moradia popular, informações e aberturas de processo de regularização fundiária, dúvidas sobre Meio Lote/Desdobro Especial, serviços para fomento ao empreendedorismo e muito mais.

Segundo o prefeito Aguilar Junior, o projeto dá mais oportunidades da população buscar atendimento perto de casa. “A programação seguirá para todas as regiões da cidade”, destaca.

Botão Voltar ao topo