fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos goleia e segue na vice-liderança do Paulistão Feminino

Com a vitória, o Santos chegou a 16 pontos e segue no G-4, na segunda colocação

(Foto: Bob Paulino/Agência Paulistão/Centauro)

Mesmo jogando fora de casa, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Santos conquistou mais uma vitória no Paulistão Feminino.

Nesta quarta-feira (21), pela sétima rodada, goleou o EC São Bernardo por 4 a 0, contando com brilho de Cristiane, que marcou dois gols. Kaká e Gi Fernandes completaram o placar.

Com a vitória, o Santos chegou a 16 pontos e segue no G-4, na segunda colocação. O Corinthians lidera com a mesma pontuação, mas ainda joga na rodada. Por outro lado, o EC São Bernardo permanece com quatro pontos, na nona colocação.

O Santos demonstrou superioridade ao longo do jogo, embora tenha desperdiçado algumas oportunidades. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Cristiane colocou o alvinegro praiano em vantagem. Após excelente jogada de Ketlen e Jane, Cristiane foi acionada e chutou colocado da entrada da área, acertando o cantinho.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, ela marcou novamente. Fabi Simões fez cruzamento da direita e Cristiane apareceu na segunda trave, dentro da pequena área, para completar de chapa.

O segundo tempo também reservou tempo para Kaká marcar o terceiro gol santista aos 24 minutos. Após cobrança de falta, a bola ficou viva na área e Kaká aproveitou para chutar forte e ampliar.

Por fim, aos 47, Gi Fernandes completou a goleada. Após receber na área, ela finalizou mal, mas a goleira deu rebote. Então, Gi Fernandes não desperdiçou novamente e completou o placar de 4 a 0.

O EC São Bernardo entrará em campo novamente na quarta-feira (28), às 15h, contra o Realidade Jovem, em São José do Rio Preto, enquanto o Santos jogará em Barueri, às 19h, contra o AD Taubaté.

Botão Voltar ao topo