fbpx

PM realiza Operação Árion para reduzir indicadores de homicídios e roubos em Caraguá

O Vigésimo Batalhão de Militar do Interior (20°BPM/I), com o apoio do 3° Batalhão de Ações Táticas Especiais (3°BAEP) e da Guarda Civil Municipal (GCM), iniciou na quarta-feira, dia 21, a “Operação Árion” com o objetivo de intensificar as ações de combate à criminalidade em Caraguatatuba.

Essa operação, que recebeu o nome em homenagem ao Deus da Mitologia Grega associado à proteção e à segurança, tem como meta principal a redução dos indicadores de homicídios e roubos na região.

A Operação Árion é resultado do comprometimento e da preocupação da Polícia Militar, juntamente com a prefeitura municipal de Caraguatatuba, em promover a segurança e a tranquilidade da população caraguatatubense.

Por meio do emprego de seus ativos operacionais, a Polícia Militar estará realizando ações ostensivas e preventivas, intensificando o policiamento em áreas estratégicas e promovendo abordagens criteriosas em pontos identificados como áreas de interesse da segurança pública.

A Polícia Militar reitera seu agradecimento à população de Caraguatatuba pelo apoio e pela confiança depositados na Instituição e ressalta a importância da união de esforços para a construção de uma sociedade mais segura e justa, em especial, com a colaboração no fornecimento de denúncias e informações relevantes, objetivando a atuação mais eficaz e efetiva do policiamento, garantindo a segurança e o bem-estar de todos.

Botão Voltar ao topo