fbpx

Pinda sedia reunião da Região Turística da Mantiqueira Paulista

O encontro foi realizado no Palacete 10 de Julho, sede da Secretaria de Cultura e Turismo.

Participantes do encontro. (Foto: divulgação)

Pindamonhangaba sediou, na terça-feira, dia 20, a 5ª reunião da IGR – Instância de Governança Regional – Região Turística Mantiqueira Paulista. O encontro foi realizado no Palacete 10 de Julho, sede da Secretaria de Cultura e Turismo.

Participaram da reunião vários profissionais do trade turístico, bem como secretários, diretores e gestores de turismo das cidades de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Monteiro Lobato, São José dos Campos, São Francisco Xavier e Pindamonhangaba, com a presença do secretário de Cultura e Turismo Alcemir Palma, secretário adjunto de Cultura e Turismo Ricardo Flores e o diretor de Turismo Fábio Vieira.

A pauta da reunião contou com alinhamento de diversas ações, como: aprovação da ata da 4ª reunião, lançamento da marca regional Place Branding, vídeo, calendários de eventos e feiras para o segundo semestre. Além da pauta, foi realizada uma apresentação de Alex Cardoso, interlocutor da Região Turística da Fé.
A região ganhou um vídeo promocional que apresenta os principais pontos turísticos dos municípios, e pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/watch?v=cMspQVIqEGc

Botão Voltar ao topo