fbpx

São José recebe Campeonato Regional Sudeste de Goalball

Atual campeão do Grand Slam Interclubes disputado em Vancouver, no Canadá, o Instituto Athlon estará representado por duas equipes masculinas e uma feminina. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Pelo segundo ano consecutivo, São José dos Campos será sede do Campeonato Regional Sudeste de Goalball, que começa no próximo domingo (25) e vai até sexta-feira (30).

Organizado pela CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais) com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos e do Serviço Social da Indústria, os jogos serão realizados no ginásio do Sesi-SJC, com entrada gratuita para o público, reunindo mais de 200 pessoas, entre atletas, comissões técnicas, organização, equipe de arbitragem, staffs e dirigentes.

O Regional Sudeste é o segundo principal campeonato da modalidade no Brasil e serve como etapa classificatória para o Brasileiro da série A, além de vaga para a série B.

A etapa contará com 19 equipes, entre elas, oito femininas e 11 masculinas, divididas em duas chaves, totalizando 45 jogos contando com as finais.

Atual campeão do Grand Slam Interclubes disputado em Vancouver, no Canadá, e com vaga garantida no Mundial Interclubes da Finlândia, em 2024, o Instituto Athlon de São José dos Campos, que tem o apoio da Prefeitura, estará representado por duas equipes masculinas e uma feminina.

Regional Sudeste de Goalball

De 25 a 30 de junho
Local: Ginásio de Esportes do Sesi
Av. Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos – SP

Programação

Dia 25/06 – Chegada das equipes

Dias 26, 27 e 28/06 – Jogos Classificatórios
Início 8h30 / Previsão de término 19h

Dia 29/06 – Semifinais
Início 9h / Previsão de término 15h30

Dia 30/06 – Disputa de 3° lugar e Finais
Início 8h / Previsão de término 11h

Botão Voltar ao topo